segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Comunhão????

Graça e Paz amados,

Eu quero compartilhar minha indignação a respeito de algumas coisas que tem tirado o meu sono.
E nesse momento eu rogo aos pastores e lideres que estão lendo meus emails, se convertam a palavra do Senhor pois a areia da ampulheta está acabando.

Dentro das escrituras encontramos muitas coisas sobre comunhão no dicionário Michaelis descreve alguns pontos interessantes:
Comunidade de crenças ou opiniões. Assembléia, reunião: A comunhão dos fiéis.  Propriedade em comum, co-propriedade, condomínio.

Atos dos Apóstolos 2:42-44
 E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações. E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos. E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum.

Atos dos Apóstolos 4:32  E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns.

Agora eu questiono a todos: O que balada, festa, diversão tem haver com comunhão????

Vejo que os lideres de jovens e adolescente estão levando a igreja a decadência com suas atividades que não agregam a nada, alimentando essa geração com balas de goma, com "Big Macs celestiais" estão deixando nossa geração obesa e sem força para resistir o inimigo, preguiçosa sentada nos quartos escuros no fundo da igreja não são capazes de sonhar com o ministério.
Diante de uma "igreja" corrupta onde concerteza Martinho Lutero não teria apenas 95 teses contra a igreja para escrever, eu quero saber onde os estão os revolucionários? quero saber onde estão os seminaristas? onde estão aqueles que estudam a palavra?
Conformados com o sistema, estão de bocas caladas, assistindo uma geração inteira sendo ceifada pelo relaxo e pela falta de amor dos mesmos. O Diabo está de parabéns pois ele conseguiu colocar o futuro da igreja em jogo, ele armou uma armadilha poderosa, e desta vez ele não precisou derramar sangue. Ele o Diabo invenenou "a palavra dos nossos queridos pastores", com a manipulação dos lideres ele acabou com os planos dos revolucionários porque alias, falar a verdade é crime na igreja, é rebeldia, é pecado de feitiçaria, e para quem não estuda a palavra fica com medo de ir para o inferno.

Irmãos eu rogo, vamos voltar para simplicidade, vamos esquecer dos grandes eventos da nova Babilonia chamada de igreja, vamos das as costas para os outdores, vamos voltar para o que é simples.
Temos que dar valor para o ensino da palavra, de coração de todos os projetos apresentados para o ano que vem quero parabenizar o Pastor André onde colocou como meta reerguer a escola dominical dos Jovens, pois é esse tipo de atitude que me traz a esperança de dias melhores. Pois é através da palavra verdadeira que o Espirito Santo vai agir.

Irmãos não é na balada que os jovens vão ter comunhão!!!!
Comunhão é compartilhar tempo, vida, amor, compaixão, conhecer uns aos outros... é nas baladas gospel que eles vão continuar no inferno.

Quero terminar minha indignação da seguinte maneira:
Lideres não estou aqui querendo colocar ninguem contra vocês, quero confessar que ja fui participante de disso e que o resultado foi perdição, e venho por meio desta alertar que o futuro da igreja é tenebroso.

Timoteo 1:5-8
Ora, o fim do mandamento é o amor de um coração puro, e de uma boa consciência, e de uma fé não fingida. Do que, desviando-se alguns, se entregaram a vãs contendas; Querendo ser mestres da lei, e não entendendo nem o que dizem nem o que afirmam. Sabemos, porém, que a lei é boa, se alguém dela usa legitimamente;

segue alguns links para que a mente de vocês possam ser refrescadas:
http://www.baladagospel.com/
http://baladagospel.net/
http://www.nabaladagospel.com/


De um coração angustiado mas feliz, feliz mas angustiado.
Graça e Paz a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário