quinta-feira, 12 de novembro de 2009

boas lembranças trarão a dor da saudade

Amizade não tem preço
Comunhão não tem preço
Amar não tem preço
Se sentir amado não tem preço

A vida prega surpresas
e para minha surpresa tem sido agradaveis
coisas que eu não dava valor
que agora eu me importo

atitudes de carinho
que me faz "derreter" de paixão
relacionamentos que podem passar
mas as marcas são lembranças eternas

lembranças que no futuro terão o poder
o poder de trazer a dor da saudade
o poder de arrancar as lágrimas
o poder de manter todos vocês em meu coração

obrigado pelo maravilhoso dia 11/11 que todos vocês me proporcionaram

2 comentários:

  1. "Que darei eu ao Senhor por todas as amizades que Ele tem me proporcionado.."
    ..Eu sei o que devo fazer..Somente Agradecer..porque amigos de verdade são dádivas de Deus"
    Amo Sua vida brother!!!

    ResponderExcluir
  2. São as coisas simples que eu levarei comigo para o resto da vida!!!

    obrigado pela consideração...

    ResponderExcluir