segunda-feira, 4 de maio de 2009

viajando e longe...

Tem cicatrizes que duram para sempre
Mas hoje não dói mais ...
Porém me faz lembrar

Tem coisas que nunca vou esquecer
Mas sei que a dor não é para sempre

Tem coisas que nunca vai mudar
Mas tenho esperança
e permaneço na fé

não posso parar
senão o tempo me engole
E vida só tenho uma!

Não vou contar o tempo
parado nunca vou chegar

Como um câncer que é alimentado pelo vicio de relembrar
sou consumido pela dor da perda

E esperar não ajuda
Mas luto com esperança de que esse dia vai chegar

Se calar? Nunca
Mas sempre vou pregar o amor de Cristo

2 comentários:

  1. Bruna says:
    "isso é vdd......olha Deus me dando um tapa na cara denovo rsrsrsr
    atitudes q vou aprender a ter graças a vc....
    obrigada pela força amigo!!!!!
    bjus"

    ResponderExcluir