domingo, 26 de abril de 2009

...mas tudo pode recomeçar.


Em 1 ano e meio eu vi a minha vida recomeçar varias vezes. Agora posso compreender o que Deus queria dizer com passagem de jeremias 18:04 " Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer". Deus está sempre intervindo na minha vida, e senão estiver da forma que lhe agrada ele acaba com tudo e refaz e refaz e refaz...
Olho para traz e vejo sonhos, planos indo por água abaixo, amigos se despedindo, inimigos se tornando amigos, mas me dá ancia quando olho para os meus erros e atitudes infantis. Sinto até vergonha de relembrar algumas cenas...
Olhando para os escombros sem conseguir explicar como deixei tudo isso acontecer, posso ouvir Deus me chamando: vamos, temos que recomeçar... você não tem tempo a perder!!!

Fui...

Um comentário: